Vudeo feito... ..aguarde hwhe
Barbear do mês Maio de 2025
39 Respostas, 1658 Views|
Hoje fiz um teste para saber se tinha diferença entre essas duas ball end. Usei lâminas novas. Pois bem, não senti nenhuma diferença. Tive um barbear muito suave e prazeroso e eficaz. São peças atemporais. Vou me desfazer de um, difícil é decidir qual rsrs.
![]() Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
9 curtida(s) para esse Post:
• Anderson Rios, Ardyllis Alves Soares, Dablio, Joao Americo, João Clodoaldo., montag731, RuasMensGrooming, Thomas, thony (13-05-2026)stenio Escreveu: Hoje fiz um teste para saber se tinha diferença entre essas duas ball end. Usei lâminas novas. Pois bem, não senti nenhuma diferença. Tive um barbear muito suave e prazeroso e eficaz. São peças atemporais. Vou me desfazer de um, difícil é decidir qual rsrs. Stenio, eu ficaria com os 2, um deles você pode deixar como reserva ou para levar em viagens. Lembre-se que a fórmula para calcular o número ideal de barbeadores que alguém deve ter é N+1 (N = número de barbeadores que você tem hoje)
Kkkkkk boa. Vou dizer essa regra para minha esposa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pré: Agua quente.
Pincel: Oumo Venom 2B Badger. Sabão: B&M Chesire. Lâmina: Euromax. Barbeador: Henson Mild. Pós-Barba: Locion Couto. (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2026 por Oriens Rasus.)
15
7 curtida(s) para esse Post:
• Joao Americo, João Clodoaldo., montag731, Oriens Rasus, RuasMensGrooming, stenio, thony
16
Madeiras Nobres Pincel Ômega 20106 Navalhete Dilcintia SR-6004 Shark super stainless, meia lâmina pedra hume Sandalwood pré/pós (antes da 2ª passada) Tropicália → sandalwood _____noutro dia_____ Bozzano bálsamo pele sensível → night blue A 1ª tentativa foi chata, a lâmina não parava de se esconder com o mínimo de pressão aplicada; Na 2ª vez, depois de apertar bem a trava do navalhete, abri uma lâmina nova e fiz um barbear bem rente. Gostei de usar a shark, verei o quão prático ficarei ao acabar esta caixa de 100. |
usuários a ver este tópico: 6 Visitante(s)

![[Imagem: 26bb8cd71e5b0529e7fef7f0649b4dd1.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20260513/26bb8cd71e5b0529e7fef7f0649b4dd1.jpg)