Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

294 Respostas, 121385 Views

(20-09-2025)peter_shelton Escreveu: Eu estou com uma espuma de barbear que minha irmã me deu de presente, o Malte Black da Jequiti. Agora estou pensando na próxima compra. Qual seria a melhor espuma de barbear que seja fácil de encontrar?

Mesmo em São Paulo, os melhores produtos são encontrados com valores melhores em vendas pela Internet.  Então vale a pena uma pesquisa dentro do seu desejo de investimento e disponibilidade (Prazo, preço e frete). 

Nosso colega da Ruas Men's grooming fica no nordeste (pelo menos o DDD 73 indica isso), talvez o frete fique convidativo.

Além disso, também caso caiba no valor desejado de investimento, sempre há produtos com frete grátis. 

Não querendo uma compra pela Internet, talvez fosse mais fácil fazer uma pesquisa ou pergunta aqui no fórum em cremes e/ou sabões que encontrar no comércio da sua região.
----
Juan
Wetshaver desde 2017
1 curtida(s) para esse Post:
  • peter_shelton

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Juan - 20-09-2025

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)