Barbear do dia - Fevereiro de 2026

26 Respostas, 986 Views

(25-02-2026)stenio Escreveu: Obrigado. Foi muito suave e confortável. Porém, não sei se o a exposição da lâmina no aparelho é sútil e por isso dar um resultado agradável, ou se a lâmina realmente é boa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Stenio, as King C Gillete são muito elogiadas por sua qualidade. Outras lâminas que eu experimentei e sugiro: Gillete Super Stainless Steel, Supermax Platinum, Rapira e Voskhod. Um amigo meu começou a importar as lâminas russas e garanto que são muito boas. A Bic Chrome, pessoalmente, me agradou, mas ela é mais eficiente.

Finalmente eu experimentei a Jifuli e o resultado não foi aquilo que eu imaginava. Tentei usar a espuma de barbear de duas formas e ela foi muito agressiva com minha pele mesmo usando uma lâmina gentil (Voskhod). Eu não considero que foi uma má escolha e sim que eu tenha descoberto que os safety razors agressivos não são a minha pele por causa da minha dermatite. Por sorte, ela é bastante eficiente. Mas dificilmente ficarei com ele no médio prazo. Outra vantagem é vir em uma caixa de plástico resistente, ótimo para viagens. E, agora? como eu posso incrementar meu barbear?
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2026 por peter_shelton.)

Mensagem neste Tópico
RE: Barbear do dia - Fevereiro de 2026 - por peter_shelton - 25-02-2026

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)