Todo mundo entra no barbear tradicional pelo mesmo motivo. E acaba no mesmo lugar

5 Respostas, 342 Views

Simplesmente UAU! Me identifiquei muito nesse relato!
Infelizmente (ou não) fui forçado a preterir este "hobby" (ou vício...) após as taxas e remessas do amor.
Ver o preço das coisas que mais apreciava e comprava simplesmente duplicar e até triplicar foi um remédio terrivelmente amargo.
Entretanto, vendo o lado "mirian Leitão" das coisas, vejam como isso foi vantajoso. Eliminei um comportamento consumista e aproveitei para usar mais vezes o que até havia deixado de lado.
E a ironia acaba aqui.
Pois se eu tivesse me interessado pelo tema após a chegada do "amor", a frustração seria ainda maior ao presenciar o que é oferecido lá fora e aqui termos que conviver com aparelhos fajutos imitações de Techs e quando aparece um aparelho decente como o KCG trazido pra cá à muito custo e provável contragosto da Gillette Brasil, o mesmo é tratado como "santo graal".
Então, no fim das contas sou grato de ter consequido comprar minha Yaqi TFC em latão em tempo e por um preço inimaginável hoje!
2 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, thony

Mensagem neste Tópico
RE: Todo mundo entra no barbear tradicional pelo mesmo motivo. E acaba no mesmo lugar - por convencional - 22-06-2026

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)