OK OK OK! vamos falar das elétricas.

2 Respostas, 36 Views

Lembro que lá pelos meus 17 anos minha mãe me deu um daqueles Philishave Tracer de 2 cabeças, mal tinha barba direito e o que tinha usado até então era os prestobarba da vida.
Usei e fiquei com o pescoço parecendo um galo de briga, pois certamente usei de forma total incorreta pressionando demais, além de fazer no seco. Devo ter usado umas duas vezes mais só e acabou ficando para meu pai, que é total adepto desde que me conheço por gente por Philishaves.

Nunca na minha vida o vi com espuma de barbear na cara! Apesar de lembrar de criança de brincar com as coisas velhas de casa de 2 SRs já abandonadas naquele tempo, provavelmente eram Gillettes nacionais, uma tech comum e uma TTO, que foi "brinquedo" meu por um bom tempo de minha infância.

O que deixam as coisas meio "paradoxais", pois pouco antes de descobrir o mundo das SRs e barbear tradicional, quando ainda estava "perdido" entre continuar usando os Mach3 que já não me agradavam mais tanto pelo preço, como pela qualidade decadente ou aparadores/barbeadores elétricos que irritavam a pele eu lembro de chegar para meu pai e perguntar sobre suas experiências com SRs pois estava buscando alternativas...

A sua resposta foi curta e grossa: "Eram pura bosta!".

Eu até compreendo a razão da resposta dele, pois manter a barba feita era obrigação para parecer "gente decente" no trabalho, então ter que se barbear com aquelas SRs quase que diariamente creio que exigisse um pouco mais de atenção e as vezes na pressa pelos compromissos, os incidentes eram mais frequentes,

Tanto que a partir do momento que ele me viu barbeado com mais frequência custou em acreditar que o resultado daquilo é por estar usando SR!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 2 horas atrás por convencional.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, Maximus Brow

Mensagem neste Tópico
RE: OK OK OK! vamos falar das elétricas. - por convencional - 2 horas atrás

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)