Do barbeador à... criação de galinhas: qual é o seu outro hobby?

12 Respostas, 508 Views

Fiquei pensando uns instantes em qual seria meu outro hobby, mas quando o Maximus falou em "gastar dinheiro em coisas que você provavelmente não precisa" logo lembrei: leitura! Uns 5 anos atrás comprava compulsivamente livros na Amazon. Na época de adolescente conseguia ler um livro por semana, desde Sun Tzu e o clássico "A Arte Da Guerra" até Paulo Coelho e tudo o mais que caísse na minha mão. Na época tinha uma vizinha que o filho era jornalista e ela acabava me dando livros de temas diversos. Com uns 18 anos mais ou menos, e graças a ela, li um livro chamado "Pesquisa Mercadológica" (Boyd e Westfall) e incrivelmente gostei muito. Hoje tenho uma pequena biblioteca com não mais que uns 100 livros e fico me policiando pra não comprar mais enquanto não terminar de ler alguns. Não adiantou muito pois dois dias atrás comprei em um sebo o livro "Carter e o Diabo", que pela sinopse parece ser muito interessante. Nesse momento o principal empecilho pra sentar e ler com calma é a rotina do dia a dia, mas recentemente venho conseguindo ler por pelo menos meia hora por dia.

Grande abraço a todos!
2 curtida(s) para esse Post:
  • convencional, Maximus Brow

Mensagem neste Tópico
RE: Do barbeador à... criação de galinhas: qual é o seu outro hobby? - por Vinicius - 16-08-2026

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)