Retornando ao fórum

3 Respostas, 72 Views

Boa noite, senhores!

É com enorme satisfação que encontro esta comunidade em plena atividade. Estive presente durante um bom período na fase anterior do fórum e guardo excelentes recordações desse tempo, em particular da camaradagem com o Udrako (Ulysses), com quem cheguei a partilhar a caça e importação daquelas clássicas mugs da Old Spice.

Por força das reviravoltas da rotina, acabei por deixar o barbear tradicional em segundo plano durante alguns anos. Contudo, uma conversa recente com um barbeiro clássico local reavivou o interesse e motivou-me a procurar saber se a confraria ainda se mantinha de pé.

Hoje decidi desempacotar a coleção e acabei por resgatar uma relíquia: um sabão da Saboaria Ingá (um abraço ao Ivan!) de uma tiragem especial para o fórum de 2015. Surpreendentemente, a fragrância e a densidade da espuma continuam exemplares.

[Imagem: IMG-1544.png]

Estou agora a inteirar-me das novidades do meio após este hiato. Um forte abraço a todos os confrades, tanto aos veteranos da velha guarda como aos membros mais recentes! 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: por Haok.)
6 curtida(s) para esse Post:
  • Ardyllis Alves Soares, Dablio, GMMCM, Joao Americo, Maximus Brow, thony

Mensagem neste Tópico
Retornando ao fórum - por Haok - 22-09-2026
RE: Retornando ao fórum - por Haok - 7 horas atrás
RE: Retornando ao fórum - por thony - 10 horas atrás

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)