()Dablio Escreveu: ()Ronaldo Escreveu: Olá, amigos.
Mudando um pouco de assunto: quais cabeças da YAQI vocês recomendam para um iniciado? Eu recebi hoje o meu Slant da YAQI, detestei, rendeu cortes no rosto e na virilha, apesar das cicatrizes que ficaram, passo bem.
Abraços.
O yaqi mellon e mercury são ótimos pra iniciantes, estão na minha rotação, o slant que você usou seria o agamemnon? Se for dá pra fatiar o churrasco de domingo tranquilamente com esse cabeçal.
Slant não quero nem de graça, já cogitei em comprar um porém o bom senso disse Não kkkkk
()Maximus Brow Escreveu: Prezados Haok e João Américo,
Realmente, uma discussão em alto nível.
Lendo as “teorias da conspiração” que os senhores postaram acima, dá muito prazer perder 10 ou 15 minutos estudando e escrevendo posts que, na minha opinião, agregam muito à comunidade.
Eu queria ter pelo menos metade da eloquência e do poder de convencimento que os senhores possuem. Talvez assim, quando eu apareço em casa com mais uma máquina, consiga convencer a patroa de que agora, sim, esta será definitivamente a melhor da coleção e que, desta vez, eu finalmente terei alcançado o barbear perfeito.
O problema é que ela já ouviu essa história algumas vezes...
E eu, ao contrário dos convivas, não tenho a língua de um anjo para poder convencê-la.
Abs.
Aqui nesse fórum parece que não existe nenhum iletrado kkkk pois lendo as narrativas de alguns ou quase todos,verdadeiros Tratados barbistico kkkkk não enxerguei nenhum erro de ortografia ,coisa raríssima hoje em dia onde as pessoas não conseguem soletrar o nome, mas nesse fórum só tem Maestros do Português, queria TB ter essa eloquência toda de alguns kkkk