Aberto espaço para o barbear do dia.
Semana de 21 a 27 de Julho de 2025
7 Respostas, 206 Views
21
7 curtida(s) para esse Post:
• Cleiton C Cantares, Joao Americo, João Lourenço, montag731, Oriens Rasus, RuasMensGrooming, thony
22/07
6 curtida(s) para esse Post:
• Cleiton C Cantares, Joao Americo, montag731, Oriens Rasus, RuasMensGrooming, thony
Barbeador: Gillette Monotech restaurada por Ruas Men's Grooming
Sabão Bay Rum Origens - Ruas Men's Grooming Lâmina Wilkinson Pincel Yaqi sagrada família 24mm Loção Bay Rum Origens - Ruas Men's Grooming
• Cleiton C Cantares, Joao Americo, montag731, Oriens Rasus, RuasMensGrooming, thony
23
Barbear ótimo, em breve postarei o review desta SR que me surpreendeu, custo benefício imbatível !!! ![]() Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
25-jul
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2025 por Joao Americo.)
Barbeador Mühle Rocca R94 Lâmina SuperMax Platinum+ Pincel Omega S-Brush sintético Sabão Proraso Loção Pós-Barba Nivea ![]()
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por me permitirem fazer parte deste fórum de barbear brasileiro, um país ao qual me ligam a família e grandes amigos.
Apresentando-me, sou amante do barbear clássico há anos, Español e moro na Espanha. Tenho certeza de que aprenderei muito com todos vocês e descobrirei novos produtos e marcas brasileiras muito boas. Espero também poder contribuir com o meu grão de areia. E nada melhor do que me apresentar com uma foto do meu barbear do dia:
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2025 por Oriens Rasus.)
7 curtida(s) para esse Post:
• Cleiton C Cantares, Dablio, Joao Americo, João Lourenço, Luiz, RuasMensGrooming, thony |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)