(06-10-2026)Marco Antonio Escreveu: Eu particularmente divirjo da maiorias dos Foristas no que tange a aceitação desse Safety Razor em pauta, pois eu adoro o KCG pela suavidade,peso, acabamento pois no meu arsenal de 30 aparelhos SR, encontra-se uma variedade grande entre os quais nomeio: Feather Butterfly,Parker Variant Ajustável pente aberto,QShave Tales ajustável, Chaoke Ajustável, Schick Butterfly, Wilkinson Butterfly,Enox,Viking,Bali,entre outros colocando o KCG entre os melhores .estava me esquecendo do meu novo xodó o Colorlamb Single Edge,que estou amando rsrs
Não sei se sua opinião diverge mesmo da maioria, eu arriscaria dizer que o King C Gillette tem sua base de aceitação, e eu me incluo nela. Comprar um KCG ao preço de quase R$ 200,00 (ou até mais) não é muito sensato, mas quando o preço fica abaixo de R$ 150,00 (já vi até abaixo de R$ 100,00) eu acho que ele entrega bastante benefício pelo custo.
A análise do colega Haok é excelente. Comentando também com ironia: talvez a verdadeira 'homenagem' da P&G ao criador dos safety razors de que tanto discutimos seja justamente essa lógica de margens (que, na época, contava ainda com a vantagem da proteção por patentes) e compras repetidas que continua valendo até hoje.